Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-101, entre Cruz das Almas e Muritiba.

Foto reprodução


Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo vários veículos, entre eles uma ambulância, no início da tarde desta quarta-feira, 07, na BR-101, entre os municípios de Cruz das Almas e Muritiba. A vítima, que não teve o nome divulgado, morreu presa às ferragens no interior de um dos veículos envolvidos na batida. Entre os feridos, um homem considerado em estado grave precisou ser transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), depois de receber os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas. O acidente interrompeu o fluxo de veículos nos dois sentidos da pista, provocando engarrafamento de 5km. Até a publicação desta matéria, a PRF não tinha divulgada informações sobre as possíveis causas do acidente. (Forte na Notícia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.