Família procura idoso que desapareceu após sair de casa em Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução


Uma família de Santo Antônio de Jesus, na região do recôncavo da Bahia, procura por um idoso de 67 anos que está desaparecido há quase uma semana. José Maria Silva do Santos saiu de casa no dia 19 de agosto, por volta das 6h30, e não voltou.

De acordo com a sobrinha do idoso, Daiane Santos, ele tem esquizofrenia há mais de 30 anos e faz uso de medicação. No entanto, está sem tomar o remédio desde que desapareceu.

Segundo a sobrinha, o portão da casa fica fechado, mas a lateral é de cerca, com arame farpado, e isso pode ter facilitado a saída do idoso. Ela disse que um vizinho viu quando ele deixou o local.

"Quando a gente foi no quarto dele, ele já tinha levado lençol, merenda, roupa. Todas as coisas dele, ele tinha colocado nesse saco e até então não apareceu", explica.

Quem tiver informações, deve entrar em contanto através dos números (75) 9 8858-4879 ou (75) 9 8338-6472. (G1)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.