Rede Nacional de apoio à Saúde mental no Brasil (Rede Autoestima-se), reconhece e homenageia psicólogos no dia 27 de agosto.

 


A Rede Autoestima-se (ONG Nacional em Saúde mental e Educação Socioemocional), no dia da Profissão do psicólogo, homenageia à classe e os profissionais/voluntarios da ONG que estão dando apoio e suporte para todo o país no momento de pandemia.

A Rede Autoestima-se destaca a importância do psicólogo para a sociedade brasileira. A diretoria da ONG, diz em sua fala que um dos objetivos da Rede é ligar profissionais da psicologia de diversos estados brasileiros para promover a Assistência Emocional e Psicológica gratuita. Destacando os profissionais como referência na área social no país que são: Priscila Richter (São Paulo-SP), Odair Câmara (Contagem-MG), Jhenifer Ribeiro (Franco da Rocha-SP), Laís Bianche (Vinhedo-SP), Tâmara Taize Alves (Osasco-SP),  Amanda da Silva (São Bernardo do Campo-SP), Carolyne Alves (Valinhos-SP), Geisilaine de Jesus (Vinhedo-SP), Fabiana Santana (Dourados-MS), Pamella Sanchez (Santos-SP) e Adalgisa Silva (Manhuaçu-MG). 

O Rede foi eleita pela ONG global Ashoka Brasil como um dos 14 projetos transformadores no país, reconhecendo os seus psicólogos e integrantes voluntários. Além de possuir integrantes de 15 estados brasileiros e cerca de 30 cidades ao redor do país.

Para conhecer mais só acessar: redeautoestimase.com

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.