Vacinação é ampliada para jovens de 18 e 19 anos em Santo Antônio de Jesus.

Foto reprodução

O domingo (29) será marcado pela nova etapa da campanha de vacinação contra o coronavírus em Santo Antônio de Jesus. A aplicação das 3.322 doses do imunizante disponíveis terá como público-alvo pessoas com 19 e 18 anos de idade.

Os locais definidos para receber a nova etapa foram: o Ginásio de Esportes e o drive thru montado no estacionamento da farmácia Drogasil (entrada: Av. Gov. Roberto Santos e saída: Av. Luís Argolo). A vacinação está marcada para acontecer das 08 às 14 horas (ou enquanto durar o estoque).

Para receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19 é imprescindível ter em mãos um documento oficial de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) solicita que todos os santoantonienses, mesmo em um momento de baixa na incidência da COVID-19 no município, mantenham os cuidados para evitar que a transmissão do vírus volte subir em Santo Antônio de Jesus. (Voz da Bahia)

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.