Ex-candidato a vereador de Conceição do Almeida é preso com pistola e veículo adulterado.

 

Foto reprodução

Um Fiat strada e uma pistola 380 foram apreendidos pela guarnição da Polícia Rodoviária Federal na noite da última terça (21), na localidade da Baixa de Toquinha em Cruz das Almas. O servidor público A.A.L.F, 41 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Cristóvão Éder, a denúncia foi realizada por uma mulher através do sistema da Polícia Rodoviária Federal. “Um automóvel estava recebendo diversas multas em Conceição do Almeida. Policiais estavam no trecho da Baixa de Toquinha quando o carro passou pelo local. O condutor foi abordado, e estava com uma pistola 380”, relatou.

Ainda de acordo com o delegado, o veículo apresentava sinais de adulteração. “Se tratava de um carro clonado, com restrição de roubo em abril deste ano em Salvador”, enfatizou o titular.

Em entrevista ao Blog do Valente, o prefeito Ito de Bêga lamentou o fato vindo de uma pessoa de sua total confiança. O suspeito foi encaminhado para Delegacia Territorial de Cruz das Almas e autuado por receptação culposa.

Atualização

Por conta da Covid-19, a Justiça concedeu liberdade provisória com medidas cautelares e pagamento de fiança de sete salários mínimos. Por: Cristiano Peixoto ( Repórter Tatu)

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.