Keno Marley volta aos ringues no 58° Campeonato Mundial Militar de Boxe.

Imagem: Alexandre Loureiro/COB

O pugilista baiano, Keno Marley, estará de volta aos ringues em mais um combate mundial de boxe, desta vez, ao  58º Campeonato Mundial Militar de Boxe do CISM, que acontece nesse mês de setembro, na cidade de Moscou, Federação da Rússia.

Em julho deste ano, ele participou da seletiva das Forças Armadas para o 58º Campeonato Mundial Militar de Boxe do CISM e conquistou sua vaga no mundial militar, juntamente com os atletas da Comissão de Desportos do Exército (CDE) Sgt. Wanderson de Oliveira, Sgt. Abner Teixeira, Sgt. Jucielen e Sgt. Flávia Fugueiredo.

O Campeonato Mundial Militar de Boxe do Conselho Internacional do Esporte Militar, acontece de 16 a 26 de setembro de 2021, na Rússia, e Keno se mostrou muito confiante em mais um desafio."... Estarei em Moscou defendendo as cores do nosso Brasil, no 58º Campeonato Mundial Militar de Boxe. Vamos em busca de mais uma medalha pra casa. Torçam muito! Juntos somos mais fortes", escreveu em sua rede social. (Fala Recôncavo)

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE CONCEIÇÃO DO ALMEIDA E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.