Pais e professores rejeitam retomada de aulas presenciais neste ano em São Felipe.

 

Foto reprodução

De acordo com a Consulta Pública, divulgada nesta quarta-feira (01/09), pela Prefeitura de São Felipe, mais de 60% dos pais e profissionais da educação, votaram contra a volta às aulas presenciais neste ano de 2021, na rede municipal de ensino.

Os dados divulgados apontam que 63,7% dos pais, não concordam com o retorno das aulas presenciais, enquanto 36,3% concordaram com a volta às aulas presenciais em 2021. Já entre os profissionais da educação, 69,6% da classe não concordam com a volta às aulas presenciais, enquanto 30,4% votaram a favor da volta às aulas presenciais no município.




A consulta pública foi realizada entre os dias 23 e 30/08, computando 1.006 votantes, entre pais e profissionais da educação. As aulas da rede municipal de ensino seguem de forma remota e não há, até o momento, previsão de retorno presencial.

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DE SÃO FELIPE E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.