Sapeaçu registra primeiro caso da variante Delta da Covid-19.

Foto reprodução

Uma adolescente de 16 anos, é o primeiro caso confirmado da variante Delta da Covid-19 na cidade de Sapeaçu, Recôncavo Baiano. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, 17 de setembro, pela Secretaria Municipal de Saúde de Sapeaçu.

A primeira ocorrência da Variante Delta B1.617.2 foi constatada através do Núcleo Regional de Saúde Leste / Cruz das Almas. De acordo com a SMS, a paciente não apresentou complicações, tendo alta da Covid no dia 26/08/2021.

Na Bahia, até o momento foram detectadas 03 casos das variantes delta e beta, onde uma dessas pessoas veio a óbito no dia 27/8. A vítima que veio a óbito era um tripulante de um navio americano que esteve ancorado na Bahia. 

Os outros dois casos da delta já foram confirmados nos municípios de Feira de Santana e Vereda, onde os infectados não estavam vacinados. E nesta sexta-feira 17/09, o primeiro caso registrado no Recôncavo Baiano, na cidade de Sapeaçu. 

Nota da prefeitura


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.