Trecho de acesso à Conceição do Almeida e São Felipe ficará bloqueado para manutenção neste fim de semana.

Foto reprodução

O trecho da BR 242, principal entrada de acesso aos municípios de Conceição do Almeida e São Felipe, será interditada para realização de manutenção da via a partir desta quinta-feira (16/12) e deve durar aproximadamente 03 dias.

Devido às chuvas que bloquearam o acesso à Conceição do Almeida e São Felipe nos últimos dias, represando enorme volume de água sobre a BR 242 e a Avenida Pedro Coni Neto (trecho da antiga rodoviária), passará por intervenções para drenagem da água represada, afim de evitar que os acessos fiquem bloqueados em caso de fortes chuvas.

Os motoristas que tenham como destino Conceição do Almeida ou São Felipe, deverão utilizar o acesso provisório, pelo Povoado da Água Branca em Sapeaçu.

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DO RECÔNCAVO BAIANO E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.