Ação solidária em Conceição do Almeida, arrecada donativos para famílias afetadas pelas chuvas no Vale do Jiquiriçá.

Donativos sendo entregue nas cidades. 

Famílias que tiveram transtornos causados pela chuva que castigou a região do sul da Bahia e Vale do Jiquiriçá receberam donativos arrecadados em ações beneficentes organizadas por moradores de Conceição do Almeida.

Roupas, cobertores, água e alimentos não perecíveis foram entregues em Ubaíra, Laje, Jiquiriçá e Mutuípe na tarde desta quinta-feira, 30/12. Os donativos foram arrecadados pelos proprietários do "O Verdurão", representados por Gel e Milena e também através de Jogos Beneficentes organizados pelo Educador Físico, Vinicius Santana, Sued Santana, Del Barreto e amigos, em prol dos atingidos pelas chuvas em Ubaíra.

Uma corrente de solidariedade se formou em busca de donativos com realizações de torneios beneficentes e também de forma espontânea, onde moradores doaram mantimentos em pontos de arrecadação no centro da cidade. 

FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS DO RECÔNCAVO BAIANO E REGIÃO.

Receba essa e outras notícias gratuitamente em seu celular. É fácil e rápido! Adicione nosso Whatsapp: (71) 8789-9401 na sua agenda telefônica e nos enviei uma mensagem confirmando que deseja receber nossas notícias direto em seu celular! Junte-se a nós! 

Venha contribuir com o Portal de Notícias que mais cresce no Recôncavo Baiano!!
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.